Dúvidas Frequentes | Uncle K

Dúvidas Frequentes

Nós nos esforçamos sempre para fazer um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança. No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] e tenha sua resposta em até 24h nos dias úteis! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h (exceto feriados). Clique aqui para acessar a CENTRAL DE ATENDIMENTO.



Preparamos algumas perguntas e respostas rápidas com as dúvidas mais frequentes que podem ajudar você:



Como fazer uma compra na Uncle K?

Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Clicando nelas, você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos. Para ver o produto com mais detalhes, basta clicar na foto. O produto aparecerá com a descrição completa e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.



Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho desejado e clique na opção "Adicionar ao Carrinho". Se quiser apenas um produto, clique em "Finalizar Compra" na tela que se abrirá. Se quiser escolher mais produtos, basta continuar a navegação e ir adicionando os produtos desejados ao Carrinho de Compras, pois nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. Ao optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com o cartão de crédito.



Quais os dados que devem constar em meu cadastro?

Itens básicos como Nome Completo, E-mail, Endereço e CPF, de forma a garantir a compra e a correta entrega. Para evitar transtornos com o cartão de crédito, os dados do comprador que utilizará esta modalidade de pagamento devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF, pois estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal e fundamentais para a correta entrega do seu pedido.



Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem. Para mais informações clique em PRAZOS DE ENTREGA.



Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. A primeira troca ou devolução é gratuita. Para saber mais clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES.



Fechei meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O que ocorreu?

Não se preocupe! Quando você finaliza seu pedido, o site automaticamente retira o item do estoque. Se o produto era peça única, ele aparecerá como "Esgotado", para assegurar que nenhum outro cliente adquira um produto sem estoque.