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Utilizamos a tecnologia Rapid SSL para proteger nossos servidores contra ataques. A certificação Rapid SSL quer dizer que a Uncle K foi testada pelos mais rígidos padrões internacionais de segurança para a internet. Com isso, ao comprar no nosso site, você está protegido contra a ação de pessoas mal intencionadas. O Rapid SSL é um dos melhores sistemas de proteção digital do mundo. Previne em 99,9% crimes virtuais e protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 180 países.

TrustSign Site Seguro

Site Seguro

Nosso site é diariamente escaneado para identificar eventuais vulnerabilidades de segurança. A presença deste selo em nosso site significa que ele passou com sucesso por mais de 50 mil testes de segurança, comprovando que ele não possui vulnerabilidades.

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Utilizamos a maior ferramenta do país na Gestão de Risco de Fraude, monitorando 100% das compras realizadas em nosso site, garantindo autenticidade nas transações, principalmente com cartões de crédito.

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O que esta política de privacidade cobre?

• Coleta e uso de informações
• Compartilhamento de informações
• Cookies
• Sua capacidade de apagar e excluir informações da sua conta e preferências
• Segurança
• Mudanças na Política de Privacidade

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Em algumas áreas, a UncleK.com.br usa a criptografia SSL, o padrão da indústria, para proteger transmissões de dados.
A UncleK.com.br possui certificado VeriSign, a maior autoridade em segurança na Internet, para lhe garantir total confiança na hora de comprar.
Nossa operação é totalmente automatizada, ou seja, 100% processada por computador. Todas as informações computadas, entre dados pessoais, pedido e cartão de crédito, são então transformadas em código (criptografadas), impedindo que sejam obtidas pela rede.
Após a finalização do processamento de seu pedido, o número de seu cartão de crédito é imediatamente descartado, lhe proporcionando total comodidade e a garantia de uma compra totalmente segura.

Mudanças na Política de Privacidade

A UncleK.com.br pode alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Se fizermos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas.

Nossas lojas

RIO DE JANEIRO

Barra da Tijuca

Avenida das Américas, nº 4.666 / loja 131 C - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2431-9471 / 2431-9973

Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, n° 547 - Ipanema. Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 3259-2440 / 3259-2428

Leblon

Avenida Ataulfo de Paiva, n° 135 / Loja 106 - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2512-4160

Icaraí

Rua Coronel Moreira Cesar nº 229 / loja 117 - Icaraí. Niterói, RJ
Telefone: (21) 2714-3309

Gávea

Rua Marquês de São Vicente, n° 52 / loja 225 - Gávea. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2512-8308

Shopping Nova América

Avenida Pastor Martin Luther King Jr. nº 126 / BL 1 / loja 122 - Del Castilho. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2218-3265

Shopping Rio Sul

Rua Lauro Sodré, nº 445 / loja 401 D41 e D42 PTE 4º Piso - Botafogo. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2541-4136 / 2541-4699

Botafogo

Rua Real Grandeza, nº 164 - Botafogo. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2537-6397

Shopping Tijuca

Avenida. Maracanã, nº 987 / loja 2069 / 2º piso - Tijuca. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2565-7952

Centro

Travessa do Ouvidor, nº 08 - Centro. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2222-2333

Shopping Botafogo Praia

Praia de Botafogo, 400, Loja 230 / 231 - Botafogo. Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3171-9604 / 2237-9181

SÃO PAULO

Morumbi

Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Loja 033A e 032B, Vila Andrade - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2667-3259

Shopping Villa Lobos

Avenida das Nações Unidas, nº 4.777 / Loja 140 / 1º piso - Lapa. São Paulo - SP
Telefone: (11) 3024-3940

Shopping Paulista

Rua Treze de Maio, nº 1.947 / Loja 4009 - Bela Vista. São Paulo - SP
Telefone: (11) 3141-1334

Moema

Rua Normandia, nº 13 - Moema. São Paulo - SP
Telefone: (11) 5531-3429

Bourbon Shopping

Rua Palestra Itália, n° 500, Loja 159, Piso 02 Pompéia - Perdizes. São Paulo - SP
Telefone: (11) 3862-5889

Ribeirão Shopping

Avenida. Coronel Fernando Ferreira Leite, nº 1.540 / LUC 192 / Nível Califórnia -Jardim Califórnia. Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3610-2317 / 3621-7527

MINAS GERAIS

Centro

Rua Marechal Deodoro, nº 444 / loja 127 - Centro. Juiz de Fora - MG
Telefone: (32) 3025-2481

ESPÍRITO SANTO

Shopping Vitória

Avenida Américo Buaiz, nº 200 / loja 231 - Enseada do Suá. Vitória - ES
Telefone: (27) 3335-1731

BRASÍLIA

Boulevard Shopping

Setor Terminal Norte, Conjunto J / Loja 64 / 2° Piso - Asa Norte. Brasília - DF
Telefone: (61) 3542-3554

Terraço Shopping

ST SHC/AOS EA 02 / 08 nº 05 / loja 156 E - Térreo - Octogonal. Brasília - DF
Telefone: (61) 3547-6782

Conjunto Nacional

SDN Conjunto A / loja 2088 - parte A - Conjunto Nacional - Asa Norte. Brasília - DF
Telefone: (61) 3041-0008

Brasília Shopping

SCN Quadra 05 bloco A / loja 24 C - Setor Comercial Norte. Brasília - DF
Telefone: (61) 3963-0004

Liberty Mall

SCN quadra2 / bloco D / loja T 013 - Asa Norte. Brasília - DF
Telefone: (61) 3202-0701

RECIFE

Shopping Plaza Casa Forte

Rua Doutor João Santos Filho, nº 255 / loja 208 / piso L4 - Casa Forte. Recife - PE
Telefone: (81) 3268-6197

Formas de pagamento

PARCELAMENTO

Em até 6x sem juros

COMPRAS NO BOLETO BANCÁRIO

Tem 10% de desconto

Central de Atendimento

Dúvidas, críticas, sugestões? Fique tranquilo, nós iremos te ajudar! :)

Envie e-mail para atendimento@unclek.com.br, retornaremos prestando as instruções necessárias o mais breve possível.
Nosso prazo para resposta é de até três dias úteis.

Caso prefira contato por WhatsApp: (21) 98880-0803 (apenas mensagens. Prazo de respostas: até dois dias úteis.)

Possui alguma proposta de parceria ou quer falar com alguém do marketing? Envie um e-mail para: marketing@unclek.com.br

Como comprar

É simples e fácil! Localize o produto que deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A) Navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

B) Através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e parcelamento (consulte nossas formas de pagamento).

Coloque o produto na sacola de compras: Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão comprar na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção carrinho, localizado no topo da página. Os itens na sua sacola de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranqüilidade!

Ainda dentro da sacola, no campo obtenha seu desconto, caso tenha recebido alguma promoção nossa*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras, para receber o seu benefício.

Eventualmente temos promoções pontuais com alguns parceiros. Se você for um dos contemplados, terá direito ao seu benefício.

Feche seu pedido com atenção: Verifique todos os produtos que você adicionou na sacola de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em avançar.

Cadastro: Caso você seja um cliente novo, informe seu CPF e CEP (*) do seu endereço de cobrança e clique em avançar. Você será levado a uma página de cadastro.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

ATENÇÃO! As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que a Uncle K entregue seu pedido.

(*) A UncleK.com.br identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link "esqueci minha senha". Você será levado(a) a página "receba sua senha". Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Escolha a forma de pagamento: Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. Aceitamos somente Cartões de Crédito.

Valide seu pedido e finalize a sua compra: Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em avançar. Feito isso, você será direcionado para o último passo: "Finalização de Pedido". Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Acompanhe seu pedido: Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seus pedidos em nosso site. Para isso, selecione a opção "Meus Pedidos" localizado no canto superior direito da página da nossa loja.

Prazos e Custos de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, e informar o CEP da localidade de entrega você receberá as opções de envio, com prazos e respectivos valores.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

Dúvidas Frequentes

Nós nos esforçamos sempre para fazer um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança. No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@unclek.com.br e tenha sua resposta em até cinco dias úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).

Preparamos algumas perguntas e respostas rápidas com as dúvidas mais frequentes que podem ajudar você:

Como fazer uma compra na Uncle K?

Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Clicando nelas, você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos. Para ver o produto com mais detalhes, basta clicar na foto. O produto aparecerá com a descrição completa e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.

Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho desejado e clique na opção "Adicionar ao Carrinho". Se quiser apenas um produto, clique em "Finalizar Compra" na tela que se abrirá. Se quiser escolher mais produtos, basta continuar a navegação e ir adicionando os produtos desejados ao Carrinho de Compras, pois nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento.

Ao optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com o cartão de crédito.

Quais dados devem constar em meu cadastro?

Itens básicos como Nome Completo, E-mail, Endereço e CPF, de forma a garantir a compra e a correta entrega. Para evitar transtornos com o cartão de crédito, os dados do comprador que utilizará esta modalidade de pagamento devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF, pois estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal e fundamentais para a correta entrega do seu pedido.

Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. A primeira troca ou devolução é gratuita.

Fechei meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O que ocorreu?

Não se preocupe! Quando você finaliza seu pedido, o site automaticamente retira o item do estoque. Se o produto era peça única, ele aparecerá como "Esgotado", para assegurar que nenhum outro cliente adquira um produto sem estoque.

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS | E-COMMERCE

Nossa política de trocas e devoluções tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

A troca e devolução dos itens comercializados online deverão ser feitas através do próprio canal. As lojas físicas Uncle K ou representantes de multimarca não estão autorizados a realizar essas operações.

Oferecemos até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para a solicitação de troca/devolução. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail atendimento@unclek.com.br. Para dúvidas e outras informações, estamos disponíveis no Whatsapp (21) 98880-0803.

No conteúdo do email, informe o número do pedido, o motivo da solicitação e a opção desejada entre troca pelo mesmo produto (com variação na cor ou tamanho), devolução ou cupom vale-compras.

Exemplo:
Pedido: #123456789
Motivo: Não gostei da cor
Opção desejada: Cupom

Horários e prazos de atendimento:

Email: Segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 18h.
Prazo de até 3 dias úteis para resposta.
WhatsApp: Segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 18h.
Prazo de até 1 dia útil para resposta.

Critérios para troca e devolução

A devolução ou troca do produto deve respeitar os seguintes critérios:

• O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;

• Deve incluir o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

• Os acessórios (etiquetas não violadas, folhetos e etc) devem estar inclusos.

Motivos para troca

• Produto com defeito ou avaria

• Produto diferente do escolhido

• Arrependimento

• Não gostou do produto

• Tamanho errado

Motivos para devolução

• Atraso na entrega do pedido

• Produto com defeito ou avaria

• Produto diferente do escolhido

• Arrependimento

• Não gostou do produto

• Tamanho errado

Após recebimento dos produtos no nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Continuaremos o processo de acordo com a opção escolhida entre as oferecidas (cupom de desconto, troca pelo mesmo produto com variação ou estorno do valor da compra).

Obs: Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto será reenviada ao cliente pela empresa.

No caso da troca, você receberá um vale no valor da mercadoria enviada para realizar um novo pedido no site. Se a opção for a devolução, realizaremos o estorno de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

IMPORTANTE: Os produtos adquiridos na loja online NÃO poderão ser trocados em lojas físicas.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato com atendimento@unclek.com.br

Trocas de produtos com defeito

O defeito que estiver no prazo de troca (pertencer a coleção vigente ou anterior) será encaminhado para análise.

Prazo para garantia de análise

Calçados: 6 meses, partindo da data da compra;

Bolsas / mochilas / malas / acessórios: 1 ano, partindo da data da compra.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise confirme a necessidade de troca ou conserto, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, em caso de disponibilidade do mesmo, ou o produto consertado após envio para nossos fornecedores.

Se o produto não estiver mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto através de um cupom de desconto ou receber o reembolso do valor pago.

Em situações em que a análise não permitir a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

• Ausência do defeito citado;

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

• Indícios de danos causados propositalmente.

Após análise do Controle de Qualidade e definição, o Atendimento fará as seguintes tratativas:

1) Troca:

Liberar um cupom de desconto no valor total do(s) produto(s) para que seja utilizado em nossa loja virtual.

2) Estorno ou Ressarcimento:

A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido. No caso de compra por boleto bancário, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de quinze dias úteis após a devolução do produto ou o cancelamento da compra.

Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.

O frete para a primeira troca ou devolução é gratuito. O valor deste frete poderá ser fornecido através de código de postagem em serviço de logística reversa. No caso deste serviço não estar disponível, efetuaremos o ressarcimento do valor, mediante comprovante de pagamento da postagem de troca ou devolução realizada pelo cliente. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

Não realizamos trocas de brindes.

Como usar o cupom de frete grátis:

1 - Faça sua compra normalmente;

2 - Assim que terminar de escolher os itens do pedido, no carrinho de compras, calcule o frete inserindo o seu CEP. Em seguida, temos a opção "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO";

3 - Insira o código disponibilizado pelo Atendimento para adquirir a opção de frete grátis, e depois clique em ‘adicionar’.

Para utilizar o seu cupom de desconto:

1 - Ainda no carrinho de compras clique em ‘Fechar pedido’, digite os dados cadastrais e endereço de entrega;

2 - Clique em ‘Ir para pagamento’ e em seguida ‘adicionar vale-presente’;

3 - Insira o código disponibilizado pelo Atendimento para adquirir o desconto e depois clique em ‘adicionar’.

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS | LOJAS FÍSICAS

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Os procedimentos de troca ou devolução serão realizados na loja de origem mediante apresentação da TAG do produto preenchida, nota fiscal do produto ou CPF do comprador.

Consertos e processo de análise

Em caso de produtos com defeito, a mercadoria será entregue na loja de origem para conserto. Em seguida, se inicia o processo de análise. O produto será enviado para os fornecedores com prazo de retorno de até 30 dias a partir da data de entrega, havendo a possibilidade do conserto não ser realizado. Atualizações sobre o status do processo serão fornecidas pela equipe da loja.

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@unclek.com.br.

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

No caso da divergência na entrega, o frete é cortesia da Uncle K para devolução e reenvio.

Devolução e Troca por Iniciativa da Unclek.com.br

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Unclek.com.br será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• A Restituição de valores por iniciativa da Unclek.com.br ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade.

Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Unclek.com.br devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Termos de Uso

1. Política

Pode ocorrer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A Uncle K se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

2. Informações de produtos

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

3. Cores e estampas

Nossa estrutura foi montada para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Uncle K.

4. Gerais

A Uncle K não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. A Uncle K e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através do site seja exata, completa ou atualizada.

Guia de Manutenção

1 - Como fazer a manutenção da minha bolsa em Nylon Importado?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza.
Modo de limpar: indicamos o uso de uma escova de cerdas macias, umedecida em água com sabão neutro. Importante: passar a escova delicadamente. Deixe secar à sombra, sendo bolsa, deixe-a de cabeça para baixo.
Proibido: mergulhar sua bolsa na água e nem deixar de molho; não usar ferro.
Atenção: verificar se todo sabão neutro foi removido; manter o produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos e óleos.

2 - Como fazer a manutenção da minha bolsa em Nylon?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza. É fabricado no Brasil e exclusivamente vendido pela Uncle K.
Modo de limpar: indicamos o uso de uma escova de cerdas macias, umedecida em água com sabão neutro. Importante: passar a escova delicadamente. Deixe secar a sombra; sendo bolsa, deixe-a de cabeça para baixo. O nylon é dublado, ou seja, são tecidos colados entre si e pode descolar quando mergulhado em água.
Proibido: mergulhar sua bolsa na água e nem deixar de molho; não usar ferro.
Atenção: verificar se todo sabão foi removido; manter o produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos e óleos; tomar cuidado redobrado se a peça tiver outros materiais ou se for de 2 cores, para evitar que uma manche a outra.

3 - Como fazer a manutenção da minha bolsa em Tecido (algodão, lona, sarja e trama)?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza.
Modo de limpar: indicamos o uso de uma escova de cerdas macias, umedecida em água com sabão neutro. Importante: sendo bolsa, deixe-a de cabeça para baixo para não marcar o fundo.
Proibido: se o forro for colorido, não mergulhe a bolsa na água pois o forro pode manchar a parte externa.
Atenção: verificar se todo sabão foi removido; manter o produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos e óleos; tomar cuidado redobrado se a peça tiver outros materiais ou se for de 2 cores, para evitar que uma manche a outra.

4 - Como fazer a manutenção da minha bolsa em Lona Stripe?

Definição: é um tecido 100% algodão. Foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza.
Modo de limpar: indicamos lavagem a seco na lavanderia. Importante: a lona pode desfiar e as cores podem manchar ou ficar com o aspecto de “gasto”, caso a peça seja molhada indevidamente.
Proibido: se o forro for um processo caseiro nunca pendure no varal, pois o produto pode vir a deformar.
Atenção: manter o produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos, óleos e da exposição direta do sol.
Recomendações: trate e guarde sua bolsa com carinho para estender sua vida útil.

5 - Como fazer a manutenção da minha bolsa em Couro Natural?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza. É um material natural e cheio de particularidades. É comum riscos e marcas fazerem parte deste produto, comprovando sua origem, rusticidade e autenticidade.
Modo de limpar: passe apenas pano seco ou produtos próprios para couro vendidos em nossa loja.
Importante: deixe o couro secar naturalmente.
Proibido: lavar em lavanderias ou em casa. É estritamente proibido molhar, nem com pano úmido, pois a água danifica o produto. Nunca utilize secador de cabelos ou outra fonte de calor para secagem
Atenção: em caso de derramamento de líquidos, retire o excesso imediatamente, utilizando um pano seco e limpo. Tome cuidado se a peça for de duas cores, para evitar que uma manche a outra. Manter o produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos, óleos e da exposição direta do sol.

6 - Como fazer a manutenção da minha bolsa em Sintético?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza.
Modo de limpar: passe um pano levemente umedecido (com sabão neutro), retire o excesso e deixe o produto secar a sombra. Importante: não tente acelerar o processo de secagem, pois uma fonte de calor pode danificar ou até modificar o formato de seu produto.
Proibido: não mergulhe nem mantenha o produto de molho
Atenção: cuidado com roupas que possam apresentar corantes mal fixados, eles podem migrar para o produto causando danos irreversíveis, não passíveis de troca pela Uncle K.
Recomendações: mantenha seu produto longe de abrasivos, produtos químicos, sol, maresia, chuva e óleos.

7- Como fazer a manutenção da minha bolsa ou acessório em Palha?

Definição: é um produto feito à mão, por isso pode apresentar pequenas imperfeições que fazem parte do material.
Modo de limpar: utilize um pano seco, um aspirador pequeno ou uma escova seca de cerdas macias para remover o pó ou areia em excesso. Importante: nenhuma bolsa é exatamente igual à outra; evite a exposição direta do sol para que não ocorra alteração da sua cor original.
Proibido: sobrecarregar o produto pode deformar o mesmo; não molhe, nem passe pano úmido, a água pode deformar e mofar a bolsa.
Atenção: é um material cheio de particularidades e frágil; a maresia pode danificar as ferragens do produto, portanto efetue a limpeza e guarde seu produto com carinho para estender sua vida útil.
Recomendações: mantenha seu produto longe de líquidos, óleos e da chuva.

8 - Como fazer a manutenção do meu Calçado Uncle K?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade e beleza.
Modo de limpar:

Couro: não deve ser molhado. Limpe com pano seco;
Camurça: passe uma escova seca de cerdas macias para tirar o pó;
Lona: lave, com cuidado, em água fria, com sabão neutro e deixe secar a sombra. Não deixe de molho pois a parte emborrachada pode descolar e o forro/palmilha podem manchar o restante do sapato;
Plástico: se o sapato for todo de plástico, pode ser lavado. Se a superfície tiver uma textura diferente, passe somente uma escova seca de cerdas macias;
Juta: use sempre seu sapato de juta com os pés limpos e secos e não o molhe. Se algum fio de juta se soltar, corte o excesso. Limpe seu sapato com uma escova seca de cerdas macias. Não molhe seu sapato de juta nem use máquina de lavar ou secar.
Recomendações: mantenha seu produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos e óleos.

9 - Como fazer a manutenção do meu Chapéu Uncle K?

Definição: protege a pele do sol forte do dia-a-dia. É um produto feito à mão (artesanal), cheio de particularidades e frágil.
Modo de limpar: lavar a mão com muita delicadeza. Importante: após o contato com o suor e sol recomenda-se deixar o chapéu em um lugar arejado.
Proibido: usá-lo para carregar e/ou transportar objetos.
Atenção: protetores solares e óleos podem manchar o seu produto.
Recomendações: trate e guarde seu produto com carinho para estender sua vida útil.

10 - Como fazer a manutenção das minhas Bijuterias Uncle K?

Definição: foi escolhido por sua cor, textura, durabilidade, qualidade, beleza e pela infinidade de materiais disponíveis.
Modo de limpar: limpe com uma flanela ou pano seco. Importante: guarde-as em local apropriado.
Proibido: usá-las nos banhos de mar, piscina, chuveiro, sauna e ao dormir; não utilize produtos abrasivos.
Atenção: guarde os colares pendurados para não amassar o fio ou embolar os pingentes.
Recomendações: mantenha seu produto longe do calor, sol, maresia, chuva, líquidos e óleos.